Subscribe Twitter Facebook

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estou apaixonada por um árabe, e agora?

Oie! Como estão?

Bem, apesar  de estar super afastada do blog por motivos de: faculdade/trabalho, eu continuo respondendo os emails que me enviam. São muuuitos emails, a maioria com histórias e dilemas parecidos, então resolvi fazer este post.

A grande parte dos emails e comentários que recebo são de moças que se apaixonaram por algum árabe do país x e não sabe como agir, ou como descobrir se ele é um cara legal. No meu post sobre 'namoro com árabe, cuidado com os golpistas', eu falei sobre essa questão, mas acho válido reforçar principalmente para quem está em relacionamento virtual.

Se relacionar com pessoas no mundo real, onde você fala olho no olho, vê nitidamente as expressões e etc, já é difícil, em um relacionamento no virtual é bem pior, por diversos fatores: distância, você não consegue descobrir a fundo sobre a vida dessa pessoa (a não ser que você contrate um detetive ou faça algum paranauê na terra dele), não tem contato com os amigos, família e rotina, entre outras coisas. É aí que as pessoas se preocupam e vêm buscar ajuda.

Acho que antes de mais nada, é necessário que você esteja preparada para tudo, sim, para percepções boas e outras nem tanto. Bem como ter certeza se aquilo que você sente é amor mesmo ou somente uma paixonite passageira. Paixonite não é algo exclusivo de pessoas jovens, a tal 'paixonite de adolescente', o ser humano é curioso, gosta de se aventurar no desconhecido e acaba confundindo as coisas.

Feito isso você se pergunta: e agora? Calma, tudo tem seu tempo. Não adianta se desesperar, até porque se o cara for pilantra ele vai sacar rapidinho e vai sumir igual poeira no vento, e se for um cara bacana pode arruinar um possível relacionamento. O que eu sempre digo e repito aqui: converse. A conversa é algo poderoso em várias situações e é válida nessa, converse bastante, pergunte da vida, planos, futuro, repita as perguntas depois de um determinado espaço de tempo, QUEM MENTE UMA HORA OU OUTRA CAI EM CONTRADIÇÃO. Não se deixe levar pelo primeiro 'eu te amo', porque sim eles já na primeira conversa fala que ama e quer ter filhos, casar, e muitas acreditam. Assim como palavras tem poder, as palavras o vento leva.

Peça pra ver a família, pai, mãe ou sei lá quem viva com ele. Quem mente também fica enrolando pra se aparecer na camera, inventa desculpa. E como falei no post de golpistas: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, ENVIE DINHEIRO PRA ELES! Isso é muito sério gente, o que tem de golpista nessa internet não tá escrito, tomem muito cuidado, pela sua segurança, da sua família e claro, para você não sair no prejuízo por conta de pessoas que você nem conhece!

Por enquanto é isso pessoal, a saga continua em breve.

Dúvidas, questionamentos e aflições me escrevam, responderei assim que possível. :)

Beijocas

6 comentários:

Unknown disse...

Oi ju, boa noite eu conheci um egípcio a 2 mês ele mim ligar todos os dias eu já não sei o que fazer mais sempre no mesmo horário ele ligar sw eu não atender já vem dizendo que estou desfrutando com outro kkk e muito engraçado eu não falo inglês e não sei mais o que falar com ele. Ele mim disse que e separado da esposa será que posso acreditar? mas sei que o horário que ele me ligar lá onde ele mora e 2 da manhã. ??

beatriz rodrigues disse...

Oi ju, boa noite eu conheci um egípcio a 2 mês ele mim ligar todos os dias eu já não sei o que fazer mais sempre no mesmo horário ele ligar sw eu não atender já vem dizendo que estou desfrutando com outro kkk e muito engraçado eu não falo inglês e não sei mais o que falar com ele. Ele mim disse que e separado da esposa será que posso acreditar? mas sei que o horário que ele me ligar lá onde ele mora e 2 da manhã. ??

Anônimo disse...

Oi Juliana.
Tudo bem?
Estou precisando muito da sua opinião.
Eu também sou apaixonada por países do Oriente Médio e afins, apesar de ainda não conhecer.
Tenho 2 grandes amigos, um turco e um jordaniano, com os quais mantenho contato há quase 10 anos (e é só amizade mesmo, viu?) E através deles, a minha admiração pelos países, pela cultura e pelo povo de lá só aumentam.
Mas, enfim.
Já estou solteira há muito tempo, quase 2 anos. Tenho 2 filhos e quase não tenho vida social. Só em família.
Há poucos dias instalei o Tinder no meu celular, pra ver se conhecia alguém pra conversar.
Como não sabia direito usar o tinder, dei um super like, sem querer, no perfil de um cara de perfil misterioso.
Apenas 2 fotos no perfil, uma de um personagem de animê japonês, e a outra "dele", de perfil, aonde parecia ser egípcio. Gostei!
Qnd deu match, logo começamos a conversar, e a conversa fluiu muito bem.
Ele é da Turquia, e mora na mesma cidade que eu, à trabalho.
Desde que nos conhecemos, há alguns dias atrás, nos falamos todos os dias, por horas e horas.
Muita harmonia entre nós.
A princípio, eu só queria conversar, conhecer gente nova, passar o tempo.
Mas ele é realmente muito interessante.
Vem se demonstrando muito interessado em mim também. Me convidou pra um jantar, pra nos conhecermos pessoalmente, e eu quero muito ir.
Só que, antes de me interessar realmente por ele, cometi um erro.
E é por isso que estou precisando urgentemente da sua ajuda/opinião.
Logo nas primeiras conversas, falamos abertamente sobre sexo.
Falei que não era isso que eu buscava no Tinder, que não estou pra aventuras, mas "amigavelmente" fomos trocando informações muito íntimas e foram surgindo curiosidades, como há quanto tempo não faço sexo, o que gostamos de fazer, etc...
Não demorou muito e as próximas conversas começaram a esquentar cada vez mais, e despertaram um interesse sexual muito grande em nós dois.
A gente conversa sobre vários assuntos, não é só isso. Mas no fim da noite, chegamos sempre ao mesmo lugar.
A cada conversa ele se revela uma pessoa incrível, em todos os aspectos.
E eu que, inicialmente não queria nada mais que passar o tempo, já mudei completamente de idéia.
Acho que pode ser o homem dos meus sonhos! S2 S2
Vamos nos encontrar, provavelmente daqui uns 10 dias, quando vou estar de férias e vai ficar mais fácil pra sair.
Eu queria muito mudar o rumo desse encontro.
Por favor, me ajude a encontrar uma forma de fugir dos assuntos se cunho sexual.
Não quero que me ache uma mulher fácil, sem valor.
No início, pelo celular, era só uma distração. Mas agora, quero muito conquistá-lo!!!!
O que acha que devo fazer???
Se quiser, e tiver tempo, é lógico, me adiciona no what'sapp pra conversarmos melhor.
Eu já estou tentando fugir do subject Sexo nas nossas conversas mais recentes.
Mas, não posso negar que ele me enlouquece com simples palavras.
É muita química!
Mas sei que se tivermos sexo logo no início, posso afastá-lo de mim, porque são muito conservadores.
Quero corrigir meu erro.
Não quero perder esse homem!
So pode ser coisa de Deus. Pq eu sempre falava com as amigas que um dia ainda iria encontrar um turco pra chamar de meu!
Daí esse cara perfeito cai de paraquedas na minha vida, e eu estrago tudo por causa dessa maldita carência/abstinência em que vivo ha quase 2 anos?
Não posso deixar isso acontecer.
Você me ajuda, por favor!!!?
Meu what'sapp é: 61981140264
Se pude conversar por lá, ou responder esse email, ficarei eternamente grata.
Obrigada!!!!!



Mayara Moraes disse...

Oi anônimo me diz ,estou curiosa de saber como foi encontrar o habibi???

Anônimo disse...

Oiii alguem poDe me ajudar ... Estou mantendo um relacionamento com um Árabe ...mora no Kuwait mas esta á15 na Síria tentando levar a familia ao kawait e la as situaçao esta horrivel ...agora nos falamos pouco mas sempre que pode pede pra eu nao desistir nao imoporta o que aconteça me pediu em casamento e quer filhos ...sou cética demais e isso atrapalha ... Ele ja aguentou muita desconfiança nunca me deu motivo ao contrario ...ele excluiu mulheres do face nao aceita amizaDe de mulheres ja tentei pegar ele em fake ... Mas ele sempre perfeito e chegou a imoplorar pra nao deixar ele ... Quer vir agora em Janeiro pra casar comigo ... Mas estou me separando o motivo nao foi ele ,tenho 5filhos e sou 8 anos mais velha ele sabe de td isso mas diz que nada disso importa ,nem a opiniao da familia dele se for contra .... Será que eu exagero na disconfiança ... Nao pede fotos nuas nada disso td bem comportado diz que me ama e sou sua vida ... Me diz td isso e normal ��

Aline Fares disse...

Aiai bobinhas. Vcs ainda vivem na esperança de encontrar um Aladdin.... Só em contos da Disney please acordaaaaaaaaaaaaaaaa príncipes não Existe.(só na inglaterra) mais por favor gente me poupe neh. Salam!!!

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger