Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estou aqui!

Oi gente! Quanto tempo, né? Como estão?  Peço desculpas por não estar fazendo posts, e por isso venho aqui explicar os motivos: eu me formo no próximo semestre, ou seja eu estou naquela fase bem chata de TCC, e como se não bastasse eu estou fazendo estágio (eu acordo às 5h da manhã e chego em casa às 21h), então eu ando bem ocupada para pensar em fazer posts mais aprofundados e detalhados, mas continuo respondendo todos os comentários de vocês e emails (demoro alguns dias às vezes kkk mas respondo), então podem continuar me pedindo conselhos por estes meios.

Em relação à minha pessoa e meu habibi (porque claro somos mega importantes na internet kkkkkk, brincadeira) estamos muito bem e firmes e fortes graças a Deus.

Espero que me entendam e também saibam que o bloguinho não morreu, é que eu realmente to sufocada, mas inshallah no ano que vem essa parte vai acabar, já estou rascunhando alguns posts e em breve postarei e se tudo der certo tenho novidades! :)

Então é isso, farei posts mas não com a mesma frequência, porém não se assustem pois é só uma fase. Relembrando que estou respondendo normalmente os comentários dos posts e também por email, para quem precisar me escreve no: segredosdomaghreb@outlook.com ;)

Aproveito para agradecer todo o carinho, apoio e a confiança de todos vocês, estou feliz em poder ajudar, nem que seja em poucas palavras a cada um. Desejo de coração que todos sejam felizes em suas escolhas e que sejam fortes pois relacionamentos interculturais não são fáceis.

Um mega beijo e cuidem-se!

jujuba

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger