Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 20 de março de 2015

To viva!

Oi gente! Esse vai ser um post rápido apenas para esclarecer mais uma vez o porque de não ter post novo aqui no blog...é que a faculdade tá me sugando ao máximo, eu já estou abarrotada de provas (4 pra ser específica, e para a mesma semana), fora os 19830810 livros que eu tenho que ler e também eu finalmente decidi meu projeto que futuramente poderá ser meu tcc ..SIM EU ESCOLHI BRAZEEEEEEEEEL, e advinha? Cultura do Oriente Medio e sua influência na sociedade paulistana...bem isso é um projeto, não é oficialmente o meu tcc, porque isso só é decidido no 7 semestre quando eu pego orientador, então eu posso mudar de tema caso prefira, e claro que meu tema seria voltado à esse mundo, mas não sei se vai continuar nesse foco. Fora isso também to fazendo uma reportagem sobre direitos das mulheres em países islâmicos (escolhi como foco Turquia e Argélia -ah vá-) e to correndo atrás de fontes e achar associações na argélia pra mim foi uma vitória e claro que depois posto aqui o resultado final, não porque é produção minha mas porque creio que é de interesse de todas nós quando pensamos em morar no país do habibi..então gente me perdoem de coração a minha ausência, nas férias eu tenho muito mais tempo para me dedicar ao blog só que agora eu to super atarefada mas creio que amanhã eu poste algo novo, nem que seja a noitinha...vocês me perdoam?ah perdoam sim vai! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo e hasta mañana se Deus quiser!

Ps. caso alguém queira (pq claro eu sou a popular no universo blogger -sóquenao) me add no 'feicetruki' é só clicar nesse link aqui ó: https://www.facebook.com/juliiana.lourenco e sei lá me mandar um alô, pedir um help, falar que odeia meu blog vai saber, sinta-se livre..só não vale me xingar e nem diversas outras pataquadas pois euzinha aqui irei abstrair como eu seeeeeeeempre faço belezinha? belezinha
 
 agora eu fuiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Leticya Gontijo disse...

Eeeeba que bom te ver de aqui de novo *-*
Posso dizer que te entendo pois estou na mesma situação, a faculdade acaba com a minha vida virtual e mesmo com a social hihihi porém estou sempre voltando no blog nem que seja para ver se você e outras meninas postaram mais coisas rs

Beijão

Juliana disse...

oooooooooi florzinha!!
ai eu mal vejo a hora de ter férias, paz e sossego pra escrever e relaxar muiiiiito hahahaha, fico feliz que mesmo na correria, tire um tempo pra vir ver o bloguinho! ♥
beijosssssssss

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger