Subscribe Twitter Facebook

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Músicas argelinas preferidas [parte 1]

Oi meu povo e minha pova! Como estão? Resolvi fazer um pequeno post com minhas músicas "Made In Algeria" preferidas! Não se assustem se a maioria delas for do Khaled hehehehe, solta o som DJ!!!!

1- El Arbi - Khaled



Desculpa universo, mas eu sempre irei amar essa música. Pra quem não sabe, o Khaled é conhecido como o Rei do Raï na Argélia. O Raï é uma música popular folclorica, pode perceber pela letra dessa música. Coloquei o live porque eu gosto muito.

2- C'est La Vie - Khaled



Essa também é do Khaled, porém mais pop e moderninha, amo esse clipe! 

3- Babylone - Zina




Essa música embalou a nossa história e é simplesmente l i n d a

4- Aisha 


Já deu pra perceber que adoro Khaled

5Rabah Deriassa - Alaouama




Se deixar eu fico escutando essa música O DIA INTEIRO. 


Por hoje é isso!

Beijinhosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger