Subscribe Twitter Facebook

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Muçulmanas em São Paulo - [VídeoDocumentário]

Oi minhas pupilas! tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês um vídeodocumentário que foi TCC de um grupo de jornalismo da universidade onde eu estudo em 2013. Sou suspeita pra falar (até por causa do tema e por ter sido feito por mackenzistas sob a orientação da minha professora mais querida ♥) eu adorei e mostra a vida da jovem muçulmana por diversos ângulos, tanto pelas mais tradicionais, quanto pelas menos tradicionais. Muito se fala da mulher muçulmana, então nada melhor do que nos informarmos através das mesmas, não é verdade? Espero que gostem! 

- Ma'Amoul - Jovens muçulmanas em São Paulo



Ps. Todos os direitos reservados aos autores do vídeo.

2 comentários:

Leticya Gontijo disse...

Oi Juh,

Adorei a carinha nova do blog, ficou super glam *--*
O documentário ficou show, já acompanhei trabalho parecidos do pessoal da Mackenzie e tenho que admitir que possuem estudantes dedicados e trabalhos interessantes ^^
Acho interessante a abordagem pelo posto de vista muçulmano feminino, afinal o mundo precisa conhecer melhor o que é realmente o Islã e seus integrantes, by the way ninguém teme aquilo que conhece rsrs

Beeeijos

Juliana disse...

Oi florzinha!
kkkkk que bom que gostou, eu já tava pensando em mudar de template ai achei esse bonitinho e mais minha cara por ter cor mais chamativa (a chegou chegando né kkkkkkkkkk)

Eu também achei show, é extremamente importante vermos também a visão feminina, sempre que vemos vídeos ou reportagem com a presença feminina é sempre trazendo uma imagem de submissão das mesmas....
beijos beijos

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger