Subscribe Twitter Facebook

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Os testes virtuais [atualizado]

Florzinhas! Vamos falar de um papo sério agora? Antes de qualquer coisa venho reforçar que as coisas acerca de relacionamentos postadas AQUI, são baseadas na MINHA experência e nas coisas que eu vejo, não sou dona da verdade! O Segredos do Maghreb não é nenhum portal oficial de relacionamentos interculturais! Não tive nenhum problema é só pra reforçar mesmo tá gente :P




Agora dado o recado vamos la uhaihuaiuhauiauia. Bem algumas meninas podem não saber sobre o que estou falando então vou explicar rápidinho: teste basicamente é você criar um fake, add seu habibi pra ver se ele é fiel mesmo. Digamos que é o teste de fidelidade da internet (João Klebe e er). Então vamos lá: bom, você começou o relacionamento com o habibi, até aí tudo bem, mas aí você fica com aquela pulga atrás da orelha se ele está "pirulitando" com outras habibas pelo submundo da internet, já que você não tá do lado dele pra saber, então recorre ao tão falado teste.

Ao fazer o teste: você pode ter uma surpresa não muito agradável porém libertadora, ou também ter uma surpresa não muito agradável e ficar numa bad e que pode até acarretar em problemas de sáude nas mais sensíveis (pode parecer loucura mas isso pode acontecer sim). Em outros casos pode ter uma surpresa agradável e assim a vida segue. 

Primeira coisa que pode acontecer é você tomar conclusões precipitadas, você foi lá, criou seu fake, add seu habibi e ele aceitou a tal da fake, mas nem conversou com a mesma. Mas na sua cabeça ele já se tornou um traidor em potencial e já vai lá soltar o verbo. Calma, ele nem respondeu a tal da fake, eu mesma já aceitei pessoas x sem pensar, apenas cliquei e só depois fui parar pra pensar: "porque eu add essa pessoa mesmo?" Isso também pode acontecer com ele, afinal somos seres de carne, osso e um cérebro às vezes com um processador "lentium". Tenha muita cautela antes de tomar a decisão de um teste. Você pode acabar com seu relacionamento por algo sem fundamento, portanto tenha sempre consciência daquilo que quer, e se possível, não faça teste de cabeça quente! 

Algo que é importante: você tem que ter em mente que o que pode ser infidelidade pra você, pode não ser pra mim e para outras pessoas.

Segundo ponto: você criar uma fake brasileira, e encher de amigos brasileiros. Para um cara mais esperto isso vai dar na cara que é teste, sério. Então se você decidir fazer um fake, faça-o bem feito. (Não se adicione no fake, nem adicione seus amigos!)
 
Terceiro: você criou o fake, viu que o cara era realmente um sem-vergonha e agora sofre por tempo indeterminado. Olha na minha opinião você "se livrou de algo pior", você pode ficar mal agora, mas pode ter certeza que isso passa.

O que não pode acontecer: 

Pedir pra amiga fazer teste e depois ficar falando mal dela: PARA TUDO! Eu vou falar de um caso que aconteceu comigo, não foi de teste fake, mas sim de um conselho e a situação foi bem semelhante. Minha ex-amiga (sim ela parou de falar comigo), tava lá de love com um menino, só que tinha certas dúvidas sobre esse relacionamento, e como eu sabia bem a história e era alguém com uma visão "de fora", me pediu um conselho sobre o tal love, e então dei minha opinião (traduzindo: era certo que ia ser algo sem futuro, por "n" motivos que não vou citar aqui), resultado: ela ficou super brava comigo, parou de falar comigo e ainda teve o apoio de uma outra pessoa "x" que já não ia muito com a minha cara (resumindo ciúme) e aproveitou pra fazer picuínha. Por que eu citei essa minha experiência? Muitas habibas pedem para outras meninas fazerem teste e quando não gostam do resultado (o cara deu corda pra fake) saem falando mal da pessoa QUE AINDA AJUDOU, ou fazem o maior barraco. Caras amigas, parem, se tem uma pessoa nesse caso que tem que ouvir poucas e boas é o macho da história. Primeiro: o cara é comprometido. Segundo: sabendo disso ele vai lá e fica de "firula" com a tal da fake!! E você vai atirar pedras em quem se dispôs a te ajudar? Pera lá né, vamos rever esses conceitos?

Então dona Juliana, você já fez teste? Sim. Fiz e gostei dos resultados, inevitavelmente (principalmente no começo) você fica naquele mix de ciúme e medo e corre mesmo pro teste. Você indicaria teste? Bom, isso é delicado, pelos motivos acima citados, mas se você tá toda desesperada, vai e faz, é melhor saber de tudo cedo do que se iludir por anos. Só depois não venha caluniar e difamar os outros. Riscos todos nós passamos, em todos os momentos, até mesmo em um teste.


Beijos florzinhas

Ps. não faço testes para ninguém, por favor não me peçam




2 comentários:

Leticya Gontijo disse...

Salam Juh!

Tenho que admitir que já utilizei esse teste rsrs Graças a Deus não me arrependi, mas conheço pessoas que não tiverem o resultado que esperavam... apesar de tudo a maioria delas percebem que foi melhor assim e seguem em frente, mas tem certas pessoas que vou te contar viu... brigam com todo mundo e acham que a amiga é culpada pela galinhagem do habibi.

beijão!

Juliana disse...

Salam Le!

Atire a primeira pedra quem nunca fez né kkkkkkkkkk, na minha opinião tem que fazer sim, como eu havia dito no post: é melhor descobrir algo cedo do que se iludir por anos.... mulheres cegas de amor acabam por perder o "habibi" e a amiga, assim ficando sozinhas duplamente....azar o delas porque conselho nunca é demais né?

beijossss

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger