Subscribe Twitter Facebook

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Nova tag: Check-in Argélia

Oi meu povo e minha pova! Tudo em paz? Venho-lhes apresentar a nova tag: "Check-in Argélia". O blog desde o início foi criado não só no intuito de compartilhar experiências minhas em relacionamento intercultural, mas também de falar um pouco mais sobre a Argélia, que pra muitos brasileiros é um lugar meio que exótico, auahuiahiuauiha. Além do mais, acho que quando você se relaciona com uma pessoa de outro país você deve pelo menos conhecer um pouco do país, da cultura e o modo de vida deles. E assim criei o "Check-in Argélia", onde faremos uma "viagem virtual" para cidades argelinas e lugares turísticos! Então é isso, foi só uma mini apresentação, aguardem pois o que não falta é cidade, né gentemmm? Caso tenham alguma sugestão me falem!

Beijosss florzinhas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Comentários islamofóbicos, antiárabes, antissemitas e que ofendam uma etnia, nacionalidade ou religião/crença não serão aceitos nem tolerados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Powered by Blogger